Pesquisar neste blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Quando eu trabalhava na Câmara Municipal de Petrolina, o amigo e poeta, Jailson Bonfim, pediu-me que escrevesse algo no seguinte mote: “ SE EU PUDESSE FALAR TUDO QUE SINTO/ NÃO SOFRIA CALADO A MINHA DOR” , então escrevi:

 Me entreguei a você completamente
Te amei, fui amado e reconheço
Nosso amor foi bonito no começo
Mas depois foi ficando diferente
Pra você eu mudei tão de repente
Sem motivo tornei-me um traidor
Me enganando com beijos sem sabor
Mas agindo assim só por instinto
Se eu pudesse falar tudo que sinto
Não sofria calado a minha dor.

 Eu não pude encontrar em outro alguém
Tudo aquilo que em ti eu encontrei
Os momentos alegres que passei
Ao teu lado feliz como ninguém
Hoje estou tão sozinho e tu também
Porém quero pedir-lhe um favor
Me perdoe e aceite um pecador
Que de tanto sofrer tá quase extinto
Se eu pudesse falar tudo que sinto
Não sofria calado a minha dor.

 Eu queria dizer que não te esqueço
E queria provar que a amo tanto
No seu ombro chorar todo meu pranto
Só não sei se ainda te mereço
Mas queria tentar um recomeço
Me abraçar com você seja onde for
Conquistar novamente o seu amor
E provar pra você que eu não minto
Se eu pudesse falar tudo que sinto
Não sofria calado a minha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário