Pesquisar neste blog

sábado, 24 de março de 2012












Versos colhidos na internet, sem autoria.
 

É bem triste sofrer de solidão,
Lamentar pela ausência de alguém,
Procurar por prazer no que se tem
E encontrar só vestígios de paixão.
Dá um aperto feroz no coração
E o juízo do homem desmantela,
A fraqueza do macho se revela
Quando vê que está só, e é verdade:
Eu fumando o cigarro da saudade
E a fumaça escrevendo o nome dela.

Eu procuro esquecer, mas não tem jeito.
Já tentei outro amor, mas não consigo.
Já busquei um consolo, um ombro amigo,
Mas a dor que lateja no meu peito
Não me deixa viver, e eu suspeito
Que é capaz de eu morrer pensando nela.
A lembrança vem forte e me atropela
Esmagando meu ser sem piedade.
Eu fumando o cigarro da saudade
E a fumaça escrevendo o nome dela.

Dos amores que tive no passado
Ela foi importante até demais
Só faltou o atesto dos seus pais
Para todo esse amor ser confirmado
Tudo quanto restou foi transformado
Numa dor bem acima da costela
Pra curar de uma vez essa mazela
Sua volta põe fim a enfermidade
Eu fumando cigarro da saudade
E a fumaça escrevendo o nome dela

Nenhum comentário:

Postar um comentário