Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Esse verso foi feito pelo poeta Dimas Bibiu para dedicar a minha mãe (poetisa Rafaelzinha) como recordação do passado feliz ao lado dela em Serrote Pintado.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, meu nome é Ari Rafael, moro no interior de SP, neto de José Rafael Filho, conheço pouco da família que carrego meu sobre nome, gostaria muito de saber mais de seu integrantes, pode me ajudar?

      Excluir
    2. Oi, sou Filho de Maria do Socorro Rafael, nascida em São José do Egito, filha de José Rafael Filho, hoje meus tios Edvaldo Rafael, Maria de Fatima Rafael e Maria de Lourdes Rafael, moram em Sumé e Amparo na PB. Meu avô, José Rafael, já falecido, é o parente, digamos assim, mais antigo da família Rafael que conheci, tenho muita vontade de saber mais sobre minha linhagem familiar, conheci o Serrote Pintado quando tinha oito anos de idade e jamais esqueci do que vi e conheci, estive também em São josé, pra te falar a verdade o distanciamento de minhas raízes me trouxe um certo vazio de tudo aquilo que poderia ter vivido e conhecido. Bom, e você quem é, conhece bem essa família? Aguardo seu contato.

      Excluir